NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SELEÇÃO DE B. DOS COQUEIROS É CAMPEÃ DO PROJETO VERÃO ARACAJU 2011

A SELEÇÃO B. COQUERENSE DE FUTSAL NO VERÃO ARACAJU 2011.
Numa final épica, decidida com muita garra,  muita perseverança e técnica, A Seleção Barra Coqueirense de  Beach Soccer conquistou o título do PROJETO SERGIPE VERÃO ARACAJU 2011, com a particiupação de 30 equipes de todo o Estado de Sergipe, derrotando A Equipe de Nossa Senhora do Socorro (Atlético) por 2 a 0, domingo dia 13, na Arena da Praia de Atalaia velha, na Capital Sergipana. Foi o segundo título da Seleção Barra Coqueirense esse ano,  na Semana Anterior a seleção Cosquistou o Titulo do Verão Sergipe na Praia da Caueira. Beach Soocer, promovido pelo Governo do Estado e pela Federação Sergipana de Beach Soocer.
Os jogadores e membros da comissão técnica receberam a premiação das mãos do Diretor da FUNCAJU E DA FEDERAÇÃO.
O JOGADOR PINGUIM, O SEC. GIVALDO SILVA E O JOGADOR BAHIA
Foi uma decisão de tirar o fôlego. A valente seleção da Barra, começou melhor e fez 1 a 0 com artilheiro da competição Pinguim,( que marcou seis gols durante toda a competição) os Socorrenses tentaram buscar o empate mais as grandes defesas do goleiro dino impediram uma reação  do adversário.
O segundo tempo foi empolgante. Bahia ampliou para 2 a 0, mas os socorrenses começou uma reação implacável mais não conseguiu tirar o titulo da Seleção Barra Coqueirense, com a vitória a SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE BEACH SOOCER SE CONSAGROU CAMPEÃ DO PROJETO VERÃO ARACAJU 2011.
O SECRETÁRIO DE ESPORTE E LAZER GIVALDO SILVA E O PREFEITO GILSON DOS ANJOS PARABENIZOU OS ATLETAS E A COMISSÃO TÉCNICA PELA CONQQUISTA DO TITULO.









Nenhum comentário:

Postar um comentário