NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

COPA SUB 17 DE FUTEBOL JÁ TEM DATA MARCADA

A distribuição dos grupos foi regionalizada em sete municípios sedes que são: Tobias Barreto, Estancia, Japoatã, Itabi, Nossa Senhora da Glória, Carira, e São Cristovão
Esta tudo pronto para mais uma edição da Copa Sergipe de Futebol Sub-17, competição promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), que tem como objetivos interiorizar a prática do esporte, revelar jovens talentos no futebol, além de promover a inclusão social através do esporte.
A solenidade de abertura da V Copa Sergipe de Futebol Sub-17, está marcada para a tarde do dia 17, domingo, às 15h no estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto, com a presença de desportistas, prefeitos municipais e diversas autoridades esportivas.
Este ano, a competição contará com a participação de seleções representando 30 municípios. Como forma de racionalizar os custos com deslocamento, a distribuição dos grupos foi regionalizada em sete municípios sedes que são: Tobias Barreto, Estancia, Japoatã, Itabi, Nossa Senhora da Glória, Carira, e São Cristovão.
Reunião realizada na Seel entre o secretário Maurício Pimentel, dirigentes de Tobias Barreto e a equipe técnica da Seel, ficaram definidos todos os detalhes da solenidade de abertura, como por exemplo, a participação de todas as equipes no desfile. Essas equipes serão representadas por uma delegação de atletas, portando a bandeira do município.
Além do desfile de abertura, haverá concentração das equipes, toque do hino nacional e apresentação de grupos folclóricos da cidade de Tobias Barreto. Após a solenidade, acontece a partida reunindo as seleções de Tobias Barreto e Riachão do Dantas, já valendo pontos para a classificação.
O secretário Maurício Pimentel, admite que realização de mais uma Copa Sergipe de Futebol Sub-17, tem um significado especial para a Seel e para o esporte sergipano.
"A Copa Sub 17 é o evento mais importante do calendário da Seel e, porque não dizer do futebol sergipano, pois é a competição que revela craques para as equipes sub-20 dos clubes profissionais. É a perspectiva da realização de um sonho, para aquele jovem, que quer se transformar em um atleta de futebol profissional. Por isso, o governador Marcelo Deda e nós da Seel, nos sentimos gratificados, em mais uma vez promover essa importante competição”, disse Pimentel.
Para o gerente geral de esportes da Seel, Júnior Nunes, a competição é a porta de entrada para competições oficiais de sub 20, em clubes profissionais e a descoberta de jovens talentos do futebol. “Este ano temos um incentivo a mais, para os participantes. A equipe campeã, além de troféus e medalhas regularmente distribuídos aos três primeiros colocados, a Seel disponibilizará um ônibus, para participar de competições dessa categoria, em qualquer estado do Brasil”, revelou Júnior Nunes.

Fonte: SEEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário