NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 24 de setembro de 2011

Abertas as inscrições para escolinha de futebol do Projeto formando Cidadãos através do Esporte e do Lazer.

As inscrições da escolinha de futebol da SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, está com as inscrições abertas para os  alunos, de 7 á 17 anos As aulas de iniciação esportiva serão desenvolvidas dentro do PROJETO FORANDO CIDADÃO ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Cerca de 300 crianças serão beneficiadas com as aulas da escolinha de futebol da Municipio. Poderão se inscrever crianças com idade a partir de sete até jovens de 17 anos..
“Todos que participarem da nossa escolinha receberão um kit contendo camiseta, calção e meião. e vai existir casos que vamos disponibilizar também o transporte para as crianças”, explicou o  Secretário Givaldo Silva. Segundo ele, 'o principal objetivo da escolinha de futebol é a formação de novos atletas e a inserção social por meio do esporte e do Lazer'.
O início das aulas está previsto para o mês de outubro e serão ministradas no Campo do Barrão e no Estádio de Futebol "João Cruz¨". Os interessados em se inscrever devem comparecer  na Rua: Nova Esperança nº  83,  Para maiores informações fone: (79) 91993573 ou 81645030. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário