NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS 2011, VAI INICIAR SABADO A NOITE.

A reunião para acertar os primeiros detalhes da COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL VETERANOS  2011. aconteceu na  quarta-feira, 28 de setembro, Na Secretaria Municipal de  Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros,  é a primeira edição,  a competição será realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e conta com a organização da Liga Barra Coqueirense de Futsal.
A Copa tem tudo para da  certo no município e conta com a participação  de muitos atletas em uma só categoria Neste ano, o oseventos esportivos cresceram ainda mais,  como sempre vem acontecendo, a organização estará inovando novamente. Além das categorias que já fazem parte do calendário esportivo  que são adulto, feminino, adulto masculino, quarentões, sub-11, sub-13,  sub-15, sub-17 e futsal Amador.
Segundo o Secretário Givaldo Silva , essa competição vai tser uma competição de um nivél muito bom. “Através desta categoria, temos possibilidade de promover mais lazer e esporte para os atletas que estavam ociosos em competições'. 
É uma realização  que começa a sair do papel, e quem sabe nos próximos meses já possamos torcer por nossos atletas em uma competição a nível estadual” comenta Givaldo Silva.
Lembrando que a Seleção de Quarentões de futebol da Barra dos Coqueiros, vai disputar esse ano uma competição estadual.  concluiu. 
A COPA ILHA DE SANTA LUZIA DE FUTSAL 2011.  inicia no dia 01 de SETEMBRO DE 2011.  na Quadra poliesportiva 'Capitão Juca" às 18:00hs., COM O TORNEIO INICIO,   Todos os atletas participantes devem ter algum vínculo com o município, com exceção dois atleta de cada equipe.
' É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER'

Nenhum comentário:

Postar um comentário