NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Em grande jogo CEUB vence o INTER- BARRA, NA COPA ANJOS DO AMANHÃ SUB-11.

A FORTE ÉQUIPE DO CEUB DE FUTSAL SUB 11
Já era esperado. CEUB e INTER-BARRA fizeram uma grande partida de futsal na  COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB 11. Tudo dentro do que eu havia imaginado. Emoção, quadra com muitos torcedores, tensão de ambas as equipes e jogo decidido nos detalhes.
O jogo:
Mal começou a partida e aos 23 segundos o CEUB partiu para o ataque, e ficou o tempo todo presionando o INTER-BARRA, que só saia nos contra ataques, depois de muita pressão aos 09m50s Everton marcou o primeiro gol do CEUB o primeiro tempo ficou no 1 X 0.
No segundo tempo o placar de 1 X 0 era tudo que o INTER-BARRA  queria para no finalzinho tentar empatar a partida, O TÉCNICO DO CEUB DIDIDO, , não se apavorou. Com um tempo maior de posse de bola os ceubenses tentavam o segundo  gol de todas as formas. Depois de várias chances sem sucesso aos 05m07s, HIAN, marcou o segundo gol do CEUB, apartir do gol o panorama não mudou. O CEUB com mais posse de bola e o INTER querendo jogar no erro do adversário. O jogo ficou emocionante e mais corrido. O INTER-BARRA, tentava fazer os gol no sentido de buscar o empate a todo o custo deixando vulnerável o seu setor defensivo. Depois de muitas tentativas o Técnico FOFO, do INTER-BARRA, foi para o tudo o nada. . A tentativa não deu certo. e o placar terminou em 2 X 0, para o CEUB.
Parabéns aos atletas e técnicos pelo bonito espetáculo de sabado à noite. Parabéns também para a torcida das duas equipes que compareceram e souberam torcer de maneira pacifica para suas equipes. 
A Equipe da Liga de Futsal e os arbitros que mais uma vez deu um show de organização. 
E por fim a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, que acredita no desenvolvimento do esporte em Barra dos Coqueiros e patrocina a Copa.
"Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence".
Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário