NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 26 de novembro de 2011

Emancipação politica de Barra dos Coqueiros é comemorada em grande estilo.


O PRESIDENTE DA CÂMARA MUJNICIPAL, O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E A SECRETÁRIA SÁRIA, NO HASTEAMENTOS DAS BANDEIRAS.
Durante toda a semana com atividades esportivas na Quadra de Esporte Capitão Juca. e principalmente  o dia de ontem 25 de novembro de 2011, os Barra Coqueirenses  puderam festejar mais um ano em comemoração a emancipação política do município, mais precisamente seu 58º aniversário.

A PRIMEIRA DAMA VIVIANE  E O PRFEITO GILSON DOS ANJOS, NA PARTICIPAÇÃO DA MISSA CAMPAL NO DIA DA EMACIPAÇÃO POLITICA DO MUNICIPIO.
Pela manhã, logo após a alvorada com a queima de fogos, o hasteamento das Bandeiras e a Missa Campal, com a Presença do Prefeito Gilson dos Anjos e a Primeira Dama Viviane, o Presidente da Câmara Municipal Alberto Macedo, vereadores, os secretarios do Municipio, diretores e vários Barra Coqueirenses que aguardavam ansiosamente o inicio das tradicionais atividades culturais e outras promovidas no dia da emacipação na Praça Santa Luzia, no Estádio de futebol foi realizado um jogo em Homenagem a Emacipação, com os craques do passado, muitos deles nasceram no Ano da Emancipação Politica do Municipio.
O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E ALGUMAS EQUIPES , NAS ATIVIDADES ESPORTIVAS REALIZADAS DURANTE TODA A SEMANA NA QUADRA DE ESPORTE CAPITÃO JUCA, COM A QUADRA TODO OS DIAS LOTADA.
A tarde foi a vez do tão esperadas atrações culturais, e os TIMBALEIROS DO PETY ,  mais uma vez deu um brilho especial a festa, reunindo centenas de pessoas que   se aglomeraram nos raros espaços encontrados onde podia ser visto as apresentações de artistas
Com encerramento em Praça Publica, foi celebrado o dia da emancipação com um bolo na Praça Santa Luzia. foi uma verdadeira Festa Civica.
A Noite foram realizadas deversas finais das competições que ocorreram durante toda a semana, com as escolas municipais e estadual, foi uma verdadeira festa com muita alegria e muito futsal, estão de párabéns todos os Professores que participaram deste grande evento esportivos, com distribuições de medalhas e entrega dos trofeús para as equipes vencedoras.

ESSA É A FRASE PARA BARRA DOS COQUERIROS “ BARRA DOS COQUEIROS, você é quase um continente pelo amor de nossa gente”.

Um comentário:

  1. Muito bem Prefeito, voce gosta de Trabalhar, mais não esqueça do povo dosd Andorinhas, ainda acrédito no senhor...

    ResponderExcluir