NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 22 de novembro de 2011

SESI-SE, PMBC E SMEL NO DIA 26 DE NOVEMBRO, PROMOVE EDIÇÃO 2011 DO ESPORTE E CIDADANIA EM BARRA DOS COQUEIROS.

FOTO DA REALIZAÇÃO DE ESPORTE E CIDADANIA EM 2010. E ESSE ANO A PROGRAMAÇÃO VAI SER BEM MAIOR
A SECRETARIA DE ESPORTE E DE LAZER E O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA (SESI) por meio de sua áreas de Esporte e de Lazer,  promove neste sábado, 26 de novembro, em BARRA DOS COQUEIROS , das 6h00 às 17h00, em parceria com a Rede Globo de Televisão, mais uma edição do Esporte Cidadania. Uma ação de caráter sócio-esportivo, que oferece, em um único dia, atividades diversificadas especialmente na área de lazer e esporte. Seu objetivo principal é promover atividades esportivas visando à adoção de estilos de vida ativos e saudáveis em âmbito nacional. O objetivo principal do Esporte e Cidadania é promover atividades esportivas visando à adoção de estilos de vida ativos e saudáveis em âmbito nacional. 

EQUIPE DE FUTSAL FEMININO,  CAMPEÃ DO ESPORTE E CIDADANIA 2010
O evento será realizado em todas praças esportivas do Municipio de Barra dos Coqueiros e vai oferecer aos participantes atividades esportivas e recreativas, como FUTEBOL DE CAMPO EM DIVERSAS CATEGORIAS, FUTSAL FEMININO E MASCULINO EM DIVERSAS CATEGORIAS, Futevôlei, Jogos de Mesa DOMINÓ E DAMA, RECREAÇÕES, FUTEBOL QUADRADINHO ENTRE OUTROS. 

Superitendente Acrízio Campos

O Superintendente Regional do SESI/SE,  Acrízio José Campos Souza,  lembra que “os resultados nas edições anteriores evidenciam a competência do SESI em promover iniciativas sociais”.
Segundo o Prefeito Gilson dos Anjos, o programa vincula-se ao conceito de responsabilidade social empresarial à medida que estimula as empresas a assumirem cada vez mais, compromissos sociais ou causas sociais em favor das comunidades que vivem no seu entorno ou, simplesmente, comunidades carentes de cidadania. “O Esporte Cidadania pode ser caracterizado como uma ação de caráter comunitário, que oferece em um único dia, atividades diversificadas especialmente na área de Esporte e Lazer'. afirmou o Prefeito. 
O Secretário Givaldo Silva lembra que a socialização do esporte visa aproveitá-lo como um instrumento educacional que gera oportunidades e prepara o cidadão para o futuro por meio de seus princípios fundamentais de respeito aos oponentes e trabalho em equipe. “O acesso a ele é um direito humano essencial para que as pessoas de qualquer idade possam ter uma vida mais saudável”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário